19/11/2015 às 20h43min - Atualizada em 19/11/2015 às 20h43min

Cepti Dr. Dionísio Rodrigues Nogueira realiza pré-cadastro para diversos cursos técnicos

Candidatos podem optar pelos cursos técnicos de Agente Comunitário de Saúde, em Agropecuária, em Contabilidade e em Administração

Portal Corrente

Centro Estadual de Educação Profissional de Tempo Integral (CEEPTI) Dr. Dionísio Rodrigues Nogueira está efetuando um pré-cadastro aos interessados nos Cursos Técnicos de Agente Comunitário de Saúde, em Agropecuária, em Contabilidade e em Administração, na modalidade integrada ao Ensino Médio.

Os cursos, na modalidade PROEJA, serão ofertados no período noturno e  terão a duração de 3 anos. São destinados aos estudantes que concluíram o Ensino Fundamental e que possuem a idade mínima de 18 anos, já que fazem parte do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos.

Os interessados já podem comparecer à sede da escola, localizada na Av. Manoel Lourenço Cavalcante, s/n, no bairro Nova Corrente, nos períodos da tarde ou da noite munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor e Certidão de Nascimento ou de Casamento.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »