04/11/2015 às 00h47min - Atualizada em 04/11/2015 às 00h47min

UFPI/UAB Polo Vale do Corrente promovem neste sábado o II Café Filosófico

Evento será realizado na Casa da Cultura, a partir das 8h.

Ascom

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB), Polo Vale do Corrente, realizam no próximo sábado o II Café Filosófico. Sob a coordenação do professor Atualpa Ribeiro Filho, e com a colaboração da professora Jéssica Lima e dos acadêmicos do III Período do Curso de Bacharelado em Filosofia, o evento terá como tema "Filosofia, Direito e Pesquisa", sendo aberto a acadêmicos e estudantes, indistintamente, além dos amantes da Filosofia.

Na parte da manhã serão ministradas as palestras, com a participação dos professores convidados  Dr. Valdenor Ferreira Júnior,  Mestre João Batista Conrado, professor de Filosofia da Universidade Estadual do Piauí (UESPI),  Mestre João Farias, professor do Instituto Federal do Piauí (IFPI) e a Dra. Raimunda Maria da Cunha Ribeiro; já na parte da tarde acontecerão as oficinas.

O evento será realizado na Casa da Cultura de Corrente, com início a partir das 8h. O custo da inscrição é de R$ 20 reais, com certificado de 20h. Maiores informações na sede da UAB, localizada na Praça Joaquim Nogueira Paranaguá. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »