26/08/2015 às 17h01min - Atualizada em 26/08/2015 às 17h01min

Prefeitura de Corrente realizará licitação para elaborar o Plano Municipal de Saneamento Básico e o Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos

Certame será realizado no dia 9 de setembro.

Ascom

A Prefeitura Municipal de Corrente realizará, no dia 9 de setembro, processo licitatório para contratação de empresa para elaborar o Plano Municipal de Saneamento Básico e o Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos.

O Secretário Municipal de Urbanismo e Trânsito, Narciso Amaral, esclarece que esse plano a ser elaborado contemplará o estudo de toda bacia hidrográfica do município; a elaboração do plano de saneamento básico, com a implantação da rede de esgoto; a drenagem pluvial e por fim a coleta, tratamento e destinação final de resíduos sólidos.

Narciso Amaral destaca que este será o projeto mais complexo a ser elaborado por esta gestão, com a participação e envolvimento de praticamente todas as secretarias municipais e da sociedade, que participarão através de audiências públicas para ampla discussão dos planos. O secretário acrescenta ainda que a sua conclusão possibilitará a obtenção de recursos federais para a sua implementação.

Os envelopes serão abertos no dia 9 de setembro a partir das 9h da manhã, na sala da Central de Licitações Públicas, localizada na sede administrativa da Prefeitura Municipal de Corrente. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »