01/07/2015 às 17h26min - Atualizada em 01/07/2015 às 17h26min

Concurso Minha escola é a mais florida será lançado durante a 40ª ExpoCorrente

Objetivo do concurso é desenvolver o respeito pela natureza, o senso estético e a responsabilidade pela escola

Ascom

Dentre os eventos culturais que serão realizados durante a 40ª ExpoCorrente, um deles será o lançamento da 2ª edição do Concurso Minha escola é a mais florida, realizado pela prefeitura de Corrente, através da Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura. Podem participar do concurso todas as escolas da rede municipal de ensino, devidamente inscritos aravés de formulário preenchido e entregue na SEMEC.

O objetivo do concurso é desenvolver nos alunos o respeito pela natureza, o senso estético e a convicção de que cada um é responsável pelo aspecto do ambiente da escola.

Os critérios que serão avaliados serão estética, criatividade, organização, limpeza, envolvimento, utilização de materiais sustentáveis, originalidade, longevidade e variedade de plantas.

Durante o mês de setembro de 2015 uma comissão visitará as escolas em períodos determinados para acompanhar o desenvolvimento dos jardins nas escolas participantes.

O resultado do concurso será divulgado em solenidade de premiação, onde será apresentados fotografias e vídeos coletados durante as visitas da Comissão Julgadora.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »