01/07/2015 às 16h09min - Atualizada em 01/07/2015 às 16h09min

IFPI Corrente certifica turmas do PRONATEC e EAD

Cursos do Pronatec foram demandados pela Prefeitura de Corrente

IFPI; edição: Portal Corrente. Fotos: IFPI

O Campus Corrente do Instituto Federal do Piauí realizou, na última quinta-feira, 25, solenidades de certificação de 7 turmas dos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e Educação a Distância (Ead).

Foram certificados alunos dos cursos Promotor de Vendas, Recepcionista, Espanhol Básico, Inglês Básico e Operador de Computador do Pronatec, cujo demandante foi a Prefeitura Municipal de Corrente,  e dos cursos técnicos de Segurança do trabalho e Serviços Públicos da Ead.

Durante o evento o reitor do Instituto Federal do Piauí, Paulo Henrique Gomes de Lima, realizou a entrega do ônibus para transporte urbano de alunos.

O reitor do IFPI parabenizou os alunos certificados pela disciplina e determinação e destacou a importância da ética e compromisso profissional. "Que vocês sejam exemplo para quem busca o crescimento através do conhecimento", finalizou.

Laecio Barros Dias, diretor-geral do Campus Corrente, falou sobre a importância dos novos profissionais para o mercado de trabalho na região e da transformação através da educação.

O vereador Edilson de Araújo Nogueira, líder do governo na Câmara Legislativa de Corrente, discursou em nome do prefeito Jesualdo Cavalcanti, destacando a importância histórica da Educação para o município e o diferencial que o Instituto Federal do Piauí representa para Corrente.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »