09/05/2015 às 16h06min - Atualizada em 09/05/2015 às 16h06min

Inscrições para cursos técnicos do IFPI vão até 8 de junho

Para Corrente estão sendo disponibilizadas 80 vagas

IFPI; edição: Portal Corrente

Estão abertas, até 8 de junho, as inscrições para o Exame Classificatório do Instituto Federal do Piauí (IFPI). Ao todo, são 1.628 vagas em cursos técnicos distribuídos por 15 cidades piauienses. Os aprovados irão ingressar na instituição no segundo semestre de 2015.

Nesta edição do Exame Classificatório, para o campi de Corrente estão sendo ofertadas ´40 vagas no curso Técnico em Administração, período noturno, e 40 vagas no curso Técnico em Agricultura, período vespertino.

Os cursos são ofertados em duas formas de ensino: concomitante, para os candidatos que estão cursando, em 2015, a partir do 1º ano do ensino médio; e subsequente, para quem já concluiu o ensino médio.

As inscrições devem ser feitas pela internet no endereço eletrônico www.ifpi.edu.br/classificatorio2015-2. Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário pela internet e imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) no valor de 25 reais que deverá ser paga nas agências e caixas eletrônicos do Banco do Brasil.

Provas - Acontecerão no dia 28 de junho, das 8h às 12h (horário local). A prova terá 60 questões de múltipla escolha das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. O gabarito será divulgado no mesmo dia, à tarde. Já o resultado final será publicado no dia 17 de julho no site do IFPI.

Faça sua inscrição.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »