14/04/2015 às 16h51min - Atualizada em 14/04/2015 às 16h51min

Seduc se reúne com Sinte e debate enquadramento de servidores

O enquadramento dos servidores administrativos da Educação estadual será em maio, enquanto que dos servidores operacionais está sendo discutido

Ascom SEDUC

O enquadramento dos servidores administrativos da Educação estadual será em maio, enquanto que dos servidores operacionais está sendo discutido, priorizando tempo de serviço e doenças crônicas. Esta foi a proposta do governo para a classe exposta durante reunião na Secretaria de Estado da Educação (Seduc), onde estavam presentes a secretária da pasta, Rejane Dias, da Administração, Franzé, da Fazenda, Rafael Fonteles e a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sinte), Odeni de Jesus.

O enquadramento dos servidores administrativos foi agendado para maio por já ter previsão em Lei. O Sinte expôs a necessidade da inclusão dos servidores operacionais, de modo que está sendo elaborado um aditivo que será encaminhado para a Assembleia Legislativa. Após aprovação, será elaborada uma tabela salarial para a categoria.

Outras demandas do Sinte já foram solucionadas pela Seduc, como a fixação da data base da categoria e o cronograma de pagamento de férias.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »