25/03/2015 às 14h21min - Atualizada em 25/03/2015 às 14h21min

Assembleia Legislativa lança edital para vaga no Tribunal de Contas do Estado

Leitura do edital foi feita hoje pelo da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho (PMDB)

Alepi

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho (PMDB), fez hoje a leitura do edital para a inscrição dos candidatos a vaga de conselheiro do TCE (Tribunal de Contas do Estado). As inscrições começam na sexta-feira, dia 27 e terminam no dia 15 de abril. Além do edital o deputado também fez a leitura do ofício de vacância do cargo encaminhado pelo Tribunal.

 

A divulgação do edital será feita nos três jornais de maior circulação do Piauí, Diário Oficial do Estado e do Poder Legislativo. Após o lançamento do edital, a Secretaria da Mesa começa a receber as matrículas dos concorrentes interessados em participar do certame, logo depois da verificação dos documentos é publicada uma lista com os nomes daqueles que estiverem aptos a concorrer e será aberto prazo para apresentação de recurso por parte dos candidatos que forem considerados inaptos.

 

Após julgados os recursos, nova lista com os considerados aptos será publicada e logo depois marcada data para eleição e sabatina dos candidatos. O presidente da Assembleia frisou que  qualquer cidadão pode concorrer a vaga.

 

Acesse o edital nos links abaixo:

Página 1:

Página 2.

Página 3.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »