24/03/2015 às 10h33min - Atualizada em 24/03/2015 às 10h33min

Coordenador da bancada quer ouvir a Assembleia na busca por recursos federais

Deputado Themístocles Filho (PMDB) recebeu a visita do senador Elmano Férrer (PTB), coordenador da bancada federal do Piauí no Congresso.

Alepi

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (PMDB), recebeu hoje (23), no gabinete da presidência, no Palácio Petrônio Portela, em Teresina, a visita do senador Elmano Férrer (PTB), coordenador da bancada federal do Piauí no Congresso. Também participaram do encontro os deputados João Mádison (PMDB) e Joel Rodrigues (PTB).

 

Durante a visita, o senador expôs e recebeu apoio do presidente para sua meta de envolver  todos os Poderes: Executivo, Legislativo e Judicário na captação de recursos federais para o Piauí.

 

“Vamos envolver todos os mecanismos do Estado para trabalharmos de forma articulada no sentido de trazer o máximo de recursos para cá. Trabalhando o quê? Emendas? Não tão somente, mas também os recursos do próprio Orçamento Geral da União”, adiantou Elmano Ferrer.

 

Segundo o presidente da Assembleia, a iniciativa do senador de ouvir a todos, não só a bancada federal, mas os deputados estaduais e todos os poderes, é importante porque “todos sabem que é na base dos municípios que se conhece as maiores necessidades das obras estruturantes que o Piauí precisa”, acrescentou o presidente Themístocles Filho. 

Elmano disse que a luta será para incluir nos ministérios setoriais as demandas do Estado.

 

 

 

Katya D'Ângelles    Edição: Paulo Pincel


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »