15/03/2015 às 15h09min - Atualizada em 15/03/2015 às 15h09min

UFPI/UAB de Corrente realiza solenidade de colação de grau do curso de Licenciatura em Filosofia

Solenidade foi realizada na noite deste sábado (15)

Ascom

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), através da Universidade Aberta do Brasil (UAB), Polo Vale do Corrente, realizou na noite deste sábado a solenidade de colação de grau do curso de Licenciatura Plena em Filosofia.

Estiveram presentes e o Vice-diretor do Centro de Educação Aberta e a Distância da UFPI, Prof. Dr. Milton Batista da Silva, a Coordenadora do Curso de Filosofia, Profª Drª Elnora Maria Gondim Machado Lima e o Coordenador de Tutoria, Prof. Cleber Raniere Ribas de Almeida, além do Coordenador do Polo, Prof. Valdenor Ferreira, e demais professores homenageados.

Em seu discurso, o Dr. Milton Batista da Silva parabenizou os graduandos e destacou que o Ensino à Distância é hoje uma grande oportunidade de acesso à um ensino de qualidade. “Observamos que dentre os graduandos há pelo menos 5 municípios representados, e isso nos dá uma grande satisfação pois temos a certeza de que cumprimos com o objetivo da natureza do curso, que é dar oportunidade a todos. Agradecemos ao prefeito Jesualdo Cavalcanti, mantenedor do polo de Corrente, e parabenizamos aos estudantes graduados hoje!”.

A turma, intitulada Professor Francisco Atualpa Ribeiro Filho, em homenagem ao tutor, teve como paraninfo o Prof.  Herbert Barbosa Ribeiro, como patrono o Sr. José Francisco Paes Landin e a madrinha da turma foi a Profª Elissandra Barbosa Rodrigues.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »