03/03/2015 às 00h12min - Atualizada em 03/03/2015 às 00h12min

Programa de atividades para jovens de 15 a 17 anos de Corrente está com as matrículas abertas

Confira os locais de matrículas conforme o seu bairro

Ascom

A Prefeitura de Corrente, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Cidadania (SEMTAC), informa a comunidade que estão abertas as matrículas do Programa do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vículos, de jovens de 15 a 17 anos, antigo pro-jovem.

Para a realização da matrícula, os interessados deverão apresentar os seguintes documentos: cópia do RG, CPF ou Certidão de Nascimento do Jovem, cópia frente e verso do cartão Bolsa Família ao qual o jovem é vinculado, cópia do RG e CPF do titular do cartão e comprovante de endereço.

As inscrições dos moradores dos seguintes bairros deverão ser feitas nas respectivas escolas:

Vermelhão, incluindo os moradores do bairro Limoeiro  - período da tarde;

Aeroporto I e II - período da manhã;

Morro do Pequi, incluindo os moradores dos bairros Vila Nova e Sincerino - período da noite.

Moradores dos bairros Jacolândia, Nova Corrente e Olaria as matrículas serão feitas no CREAS, no período da manhã, tarde e noite.

O Projovem Adolescente integra o Programa Nacional de Inclusão de Jovens – PROJOVEM, como modalidade exclusivamente destinada à faixa da juventude compreendida entre os 15 e 17 anos. 
Trata-se de um serviço sócio-educativo de proteção social básica, ofertado aos jovens pelos Centros de Referência de Assistência Social e entidades conveniadas da rede sócio-assistencial. (fonte: MDS)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »