02/03/2015 às 18h49min - Atualizada em 02/03/2015 às 18h49min

Projeto de Lei para a Segurança recebe apoio dos delegados

Projeto implanta a bonificação pecuniária para policiais civis e militares que apreenderem armas durante operações nas ruas

Alepi

O deputado Firmino Paulo (PSDB) já recebeu os representantes do Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Piauí (Sindepol), Gustavo Jung e Andréa Magalhães, atual presidente do Sindepol; para discutir Projetos de Lei voltados para a Segurança Pública no Estado.

Delegado licenciado da Polícia Civil de Pernambuco, Firmino Paulo já apresentou projeto na área de Segurança Pública. Trata-se do Projeto de Lei que implanta a bonificação pecuniária para policiais civis e militares que apreenderem armas durante operações nas ruas. “Deu certo nos estados que adotaram essa medida, que é inovadora para o Piauí", afirmou o deputado.

 

A presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Piauí (Sindepol), Andréa Magalhães, avalia o projeto apresentado como de suma importância para a revitalização nos quadros da Segurança Pública. “É de vital importância nesse momento para trabalhar com políticas públicas sérias que visem não apenas a valorização de policiais, mas abre a discussão para a contratação de mais efetivos”, ressalta a delegada.

 

O deputado Firmino Paulo, que irá presidir a Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa lepi, reafirma o trabalho em parceria com o Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Piauí bem como com toda a sociedade piauiense.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »