02/03/2015 às 13h50min - Atualizada em 02/03/2015 às 13h50min

Bandidos fortemente armados assaltam carro forte em Formosa do Rio Preto

Polícia Militar do Estado do Piauí envia reforços ao local

Portal Corrente

Por Viviane Setragni

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (2), por volta das 9h, um assalto a um carro forte, na BR 135, entre os municípios de Formosa do Rio Preto e Riachão das Neves, no estado da Bahia.

Deslocaram-se até o local uma guarnição do Comando de Policiamento do Interior (CPI), uma do Batalhão de Operações Especiais (BOBE), uma do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) e uma guarnição do 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente, acompanhados pelo Comandante do Batalhão, o Major Marcos Antônio Hortêncio dos Santos e pelo Comandante de Policiamento do Interior, que desde a última sexta-feira realiza operações especiais no município.

Até o momento não há informações precisas, já que nenhuma das guarnições retornou ao batalhão ou entrou em contato, sabe-se apenas que um dos funcionários da empresa do carro forte foi ferido com tiro. Os possíveis veículos envolvidos são uma caminhonete e um Duster preto.

Sobre o dinheiro, a quantia ainda não foi divulgada, mas há informações de que todo o valor teria sido levado pelos criminosos. A partir das fotos do carro forte, pode-se avaliar que os assaltantes estão fortemente armados e preparados para a ação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »