28/02/2015 às 15h01min - Atualizada em 28/02/2015 às 15h01min

Ex-diretor do Ciretran de Corrente envolve-se em acidente e foge do local sem prestar socorro

Passageiro da moto atingida morreu e condutor está gravemente ferido

Portal Corrente

Por Viviane Setragni

Um grave acidente ocorrido por volta das 0h deste sábado, na rua Joaquina Nogueira de Oliveira próximo ao IBC, fez uma vítima fatal e deixou outra gravemente ferida. A colisão foi entre o veículo Gol placa JRI 8991, de Salvador/BA , conduzido por Ataliba Messias Nogueira Paranaguá , ex-diretor do Ciretran de Corrente,  e a moto Honda Biz, placa LUV 9166, Corrente, pilotada por Gustavo Junior Maciel Lustosa e que tinha como passageiro Wanderson Moura Alves Reis.

De acordo com o comandante da guarnição da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o Cabo Júlio Cezar Almeida, os dois feridos foram conduzidos pelo SAMU ao Hospital Regional de Corrente. “No hospital Gustavo estava lúcido e declarou que o condutor do veículo, após colidir o carro contra a moto, evadiu-se do local sem prestar socorro às vítimas, levando consigo a chave e os documentos do veículo, abandonando-o no local”, afirmou o militar,que relatou ainda que Polícia Civil chegou ao local do acidente juntamente com a Polícia Militar.

Gustavo Junior Marciel Lustosa teve ferimentos no braço e na perna e foi levado ao hospital do município de Barreiras, estado da Bahia. Wanderson Moura Alves Reis, 20 anos, teve fraturas múltiplas em toda perna e foi encaminhado para o hospital de Bom Jesus, mas faleceu durante o percurso devido à gravidade dos ferimentos.

De acordo com o Delegado Moisés Aragão Linhares, a Polícia Civil realizou buscas imediatamente após o acidente na residência de Ataliba Messias Nogueira Paranaguá, sem sucesso. “O senhor Ataliba não foi localizado, mas as diligências continuam”, declarou. Ainda segundo Linhares, há indícios de que o veículo estaria em velocidade muito acima do permitido por lei no momento do acidente, além das marcas de frenagem que demonstram que o veículo estava andando em zigue-zague.

A moto ficou totalmente destruída e o veículo está apreendido na 10ª Delegacia Regional de Corrente.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »