27/02/2015 às 16h42min - Atualizada em 27/02/2015 às 16h42min

Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e SEBRAE desenvolvem plano de ação em Corrente

Nova secretária tomou posse da presidência do Comitê Gestor Municipal das Micro e Pequenas Empresas

Gecom; Fotos: Martha Santhuza; edição: Portal Corrente

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, em parceria com o SEBRAE/PI, estão desenvolvendo um plano de ação para fomentar ainda mais a atuação dos micro e pequenos empreendedores de Corrente, no ano de 2015.

A ação começou a ser articulada na tarde dessa terça-feira (24), em reunião com representantes do SEBRAE e membros do Comitê Gestor Municipal das Micro e Pequenas Empresas, onde já começaram a elaborar metas para uma maior articulação junto a Sala do Empreendedor.

Na oportunidade também foi dada posse a nova presidente do Comitê, a secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Ruamma Lobato, efetivando ainda os titulares e suplentes.

Segundo a consultora técnica do Sebrae, Denise Maranhão, o município de Corrente alcançou destaque diante da grande atuação da sala, onde este plano será indispensável para a potencialização e implantação da Lei Geral no município, contribuindo decisivamente na melhoria do ambiente de negócios para as pequenas empresas.

Também participou da reunião a consultora Débora Oliveira, do Sebrae, que falou sobre a potencialização da Sala do Empreendedor no município.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »