30/01/2015 às 11h23min - Atualizada em 30/01/2015 às 11h23min

UAB realiza aula inaugural

Polo Vale do Corrente dá início a mais uma graduaçãço e três pós-graduações para estudantes do município e da região

Ascom

Foi realizada na manhã desta sexta-feira (30), no auditório da UESPI, a aula inaugural dos cursos de graduação em Letras/Espanhol e pós-graduações de Língua Espanhola, Ensino de Sociologia no Ensino Médio e Biodiversidade e Conservação.

O evento contou com a presença da Coordenadora do Curso de Gestão Pública, Kátia Brasil, da Coordenadora de Tutoria de Espanhol, Laura Torres de Alencar Deta e dos apoiadores de rede Fabrício Gomes Félix e Ancelmo Paulo da Silva.

O Coordenador do Polo Vale do Corrente destacou a importância dos cursos de Ensino à Distância. “É com grande satisfação que damos início a estes novos cursos, é uma vitória muito grande para Corrente e toda a região. Com a oferta de cursos EAD os profissionais podem dar um grande passo em suas qualificações sem a necessidade de se deslocarem grandes distâncias. O Ensino à Distância chegou para ficar!”.

Kátia Brasil destacou a necessidade de empenho dos alunos. “Não percam as aulas, se esforcem para compreender o Ambiente Virtual de Aprendizagem, pois ele permite diversas formas de interação entre os alunos e os professores, realidade até muito pouco tempo inimaginável. Aproveitem esta grande oportunidade!”.

Na ocasião também foram exibidos vídeos de mensagens de boas vindas do reitor Nouga Cardoso e da vice-reitora Bárbara Melo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »