28/01/2015 às 09h57min - Atualizada em 28/01/2015 às 09h57min

UAB forma acadêmicos de Bacharelado em Administração Pública

Solenidade foi realizada na última sexta-feira (23), com a presença do prefeito Jesualdo Cavalcanti e do Reitor Nouga Cardoso

Ascom

A Universidade Aberta do Brasil, Polo Vale do Corrente, realizou na última sexta-feira (23) a formatura da sua 5ª turma de graduandos. Ao todo 31 acadêmicos de Bacharelado em Administração Pública, ofertados pela Universidade estadual do Piauí (UESPI)/CEAD colaram grau, em solenidade realizada no auditório do Instituto Batista Correntino.

Além da presença do mantenedor do Polo, o Prefeito Jesualdo Cavalcanti, estiveram presentes a Secretária municipal de Educação, Esportes e Cultura Maria do Socorro Cavalcanti Barros, o Reitor da UESPI Nouga Cardoso, o Pró-reitor da PRAD/UESPI Raimundo Isídio, o coordenador do Polo Vale do Corrente, Valdenor Ferreira, a coordenadora do curso de Administração Pública Naíla Kelly do Nascimento Lima e a coordenadora de tutoria do curso, Daniely da Paz Oliveira, assim como a madrinha, Maria Auridéia de Araújo.

Expectativa

Em conversa informal com a secretária de Educação Maria do Socorro Cavalcanti, o professor Isídio confirmou a possibilidade da oferta de novos cursos de pós-graduação através do polo da UAB.

Boa notícia

A Fundação de Ensino Superior do Sul do Piauí (FESPI) apreciou e aprovou o modelo do contrato de comodato do imóvel onde a Universidade Estadual do Piauí (UESPI) está instalada cerca de 20 anos. Dirigida pelo seu diretor, Hamilton Pacheco Cavalcanti, a assembleia apenas detalhou alguns quesitos da minuta do contrato enviado. 


Vereador Edilson de Araújo, Reitor da UESPI Nouga Cardoso. Diretor da UESPI campus Corrente, Salomão Cavalcante. Prefeito Jesualdo Cavalcanti, Secretária de Educação e primeira dama Maria do Socorro Cavalcanti, Pró-reitor da PRAD/UESPI Raimundo Isídio, a Diretora do NEAD Margareth Torres de Alencar Costa,  tutoras presenciais Monika Pollyana Paranaguá e Maria Auridéia de Araujo Silva e o Coordenador do Polo Vale do Corrente, Valdenor Ferreira.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »