20/01/2015 às 22h14min - Atualizada em 20/01/2015 às 22h14min

Themístocles Filho destaca a esperança do eleitor nos deputados

Sobre a relação com o governo, Themístocles Filho adianta que nenhum parlamentar vota contra os interesses de sua cidade, estado ou país

Alepi

O presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho (PMDB), afirma que, como todos os deputados, está pronto para retomar as atividades no dia 1º de fevereiro. “O povo, na hora que vota em alguém, renova a esperança de que seus problemas serão enfrentados, como agora com a energia elétrica”.
 

Themístocles Filho lembra que a população reclama muito da qualidade da energia, inclusive na capital. “Teresina tem problema de energia, que é de péssima qualidade. Até para se instalar uma empresa no Piauí vive dificuldade porque o Piauí não tem energia suficiente para colocar essa empresa em operação. Nós vivemos esse drama. O governo do Estado junto como Governo Federal precisa urgente resolver o problema da energia em nosso estado”, defende.
 

Sobre a relação com o governo Wellington Dias, Themístocles Filho adianta que nenhum parlamentar vota contra os interesses de sua cidade, estado ou país. “Nenhum deputado volta contra o Piauí. Nenhum vereador vota contra sua cidade, da mesma forma que nenhum deputado federal, senador vota contra seu país. Todas as matérias importantes para o nosso estado serão votadas e aprovadas... não haverá problema. O governador (Wellington Dias) nem precisa conversar com os deputados. Todas essas propostas são analisadas, discutidas nas comissões técnicas, melhoradas e aprovadas em plenário”.


Sobre a sua atuação, o deputado afirma querer ampliar o trabalho que já vinha sendo 222 vai continuar, queremos melhorar a infraestrutura dos municípios. Rodovias, saneamento são problemas sérios, como é o dos lixões. Quase todas as prefeituras não têm condição de resolver o problema do lixo. Espero que o governo federal ajude às prefeituras a resolver essa o problema do lixo. A saúde, a educação, todos os setores importantes da administração e qs questões de interesse dos piauienses serão discutidos na Assembleia”, prometeu.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »