24/01/2015 às 18h12min - Atualizada em 24/01/2015 às 18h12min

Escola do Legislativo oferece 5 Cursos de Pós- Graduação

Há quatro anos os Cursos de Pós – Graduação são oferecidos ao público em geral, e funcionários do legislativo

Portal Corrente

Esse ano a Escola do Legislativo Professor Wilson Brandão oferece cinco novos Cursos de Pós – Graduação com 390 horas de carga horária. Há quatro anos esses cursos são ministrados, depois do convênio assinado com o Cesvale e a escola da Assembleia Legislativa.

 

Os novos cursos são de: Direito Civil e Processual Civil, de Gestão e Estratégia de Pessoa, de Direito Previdenciário, Curso de Gestão Empresarial e o Curso de Docência do Ensino Superior. Todos para turma de 45 alunos. A matrícula é no Centro de Pós – Graduação do CESVALE.

Há quatro anos os Cursos de Pós – Graduação são oferecidos ao público em geral, e funcionários do legislativo.

 

Servidores da Assembleia Legislativa poderão participar e, todos, tem direito a desconto de 25% na matrícula. O público em geral também poderá participar desses cursos de qualificação. Pela primeira vez será ministrado o Curso de Direito Previdenciário.

 

A Escola do Legislativo Prof. Wilson Brandão foi idealizada pelo deputado e presidente Themístocles Filho (PMDB), em 2007, com a aprovação da lei nº 5712, de dezembro do mesmo ano. Foi inaugurada dia 10 de abril de 2008. Até agora mais de 500 funcionários da Alepi participaram dos cursos de qualificação.

 

Outros dois cursos serão oferecidos, depois. O de Cerimonial e Protocolo, em seguida e o de Licitação e Contrato. Ambos Cursos de Extensão com 40 horas a carga horária.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »