19/01/2015 às 18h59min - Atualizada em 19/01/2015 às 18h59min

Prefeitura de Parnaguá assina convênio de R$ 350 mil para aquisição de Patrulha Agrícola

Equipamentos serão utilizados pelos agricultores familiares do município

Portal Corrente

A prefeita do município de Parnaguá, Anna Cecília Rissi, assinou um convênio com a Caixa Econômica Federal no valor de R$ 352 mil reais para a aquisição de equipamentos agrícolas que serão utilizados pelos agricultores familiares do município. A Patrulha Agrícola será composta por trator agrícola, roçadeira hidráulica, grade niveladora, carreta agrícola, pulverizador e veículo furgão.

O objetivo da aquisição dos equipamentos é promover o desenvolvimento com a introdução de novas tecnologias e infraestrutura que sejam capazes de alavancar o processo de organização coletiva, produção sustentável e aumento da qualidade de vida das comunidades agrícolas familiares.

A prefeita comemora a aquisição: "Após muita luta conseguimos assinar este convênio, com o qual poderemos adquirir estes equipamentos que serão um grande auxílio aos agricultores familiares do município. Temos feito o possível para apoiar e estruturar a agricultura familiar em Parnaguá, que tem sido uma experiência muito positiva. Começamos o ano de 2015 com o pé direito!".


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »