18/12/2014 às 10h26min - Atualizada em 18/12/2014 às 10h26min

Caixa Econômica inaugura nova agência em Corrente nesta sexta-feira (19)

Novas instalações no município piauiense buscam melhorar ainda mais o atendimento à população

Portal Corrente

A Caixa Econômica Federal inaugura, nesta sexta-feira (19), às 18h, em Corrente/PI, as novas instalações da agência que leva o nome do município. A unidade, que passa a funcionar à Av. John Terry, s/n, no centro da cidade, tem como objetivo proporcionar maior conforto e atendimento qualificado à comunidade. Com uma área de 560m², a unidade funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, e contará com uma equipe de 10 empregados, para atendimento à população.

A solenidade de inauguração contará com a presença do prefeito, Jesualdo Cavalcante, do superintendente regional da CAIXA, Emanuel Veloso, e do gerente geral da unidade, Tiago Pereira da Silva, entre outros convidados.

A reinauguração da Agência Corrente busca facilitar o acesso da população aos serviços geridos pela CAIXA. Além de oferecer diversos produtos com taxas competitivas, a CAIXA é o principal agente financeiro das políticas públicas do Governo Federal, estando à frente dos mais importantes programas, como Minha Casa Minha Vida (PMCMV), Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e programa Bolsa Família.

Obedecendo a um modelo atual de ergonomia e modernidade, a agência possui modelo de sinalização interna da CAIXA adequado ao padrão de atendimento privativo, nos guichês de caixa. Além disso, apresenta padrão visual e funcional, para facilitar o direcionamento e a movimentação dos clientes.

 

Rede de Atendimento:

A inauguração da nova unidade faz parte das ações de expansão e reposicionamento da rede da CAIXA, já presente em todos os municípios do Brasil. A rede CAIXA é composta, hoje, por 4.170 unidades próprias (479 com Penhor), sendo 3.372 agências, incluindo 2 agências barco, e 798 postos de atendimento, além de 18 unidades móveis, 13.233 casas lotéricas, 18.865 correspondentes CAIXA Aqui e 7.689 pontos de autoatendimento, com 31.845 equipamentos.

A rede de atendimento da CAIXA no Piauí, conta com  734  unidades de atendimento, sendo  37  agências,  298 casas lotéricas,  320 correspondentes CAIXA Aqui,  27  Postos de Atendimento Bancário,  42  Pontos de Atendimento Eletrônico e  3  salas de autoatendimento não contíguas. No Município de Corrente, a rede é composta por uma agência,  10  casas lotéricas e  7  correspondentes CAIXA Aqui.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »