10/12/2014 às 21h33min - Atualizada em 10/12/2014 às 21h33min

Deputados derrubam veto ao piso salarial de fisioterapeutas

Assembleia Legislativa rejeitou, hoje (10), por 21 votos contrários e um a favor, o veto do governador Zé Filho, ao Projeto de Lei 38/14

Alepi

A Assembleia Legislativa rejeitou, hoje (10), por 21 votos contrários e um a favor, o veto do governador Antonio José de Moraes Souza Filho, o Zé Filho, ao Projeto de Lei 38/14 do deputado Fábio Novo (PT) que dispõe sobre o estabelecimento de um piso salarial para os fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais no Piauí.

A votação foi secreta e a apuração dos votos foi realizada pelos deputados Mauro Tapety (PMDB), Wilson Brandão (PSB), Antônio Félix (PSD) e Juraci Leite (PSD).

 

Os deputados aprovaram ainda requerimento do deputado Fábio Novo pedindo que seja encaminhado voto de pesar aos familiares de José Pacífico Moura Neto pelo seu falecimento. 

No pequeno expediente, foram lidos ofícios dos gerentes-executivos Marcelo Basílio e Maria Carvalho Melo, da Caixa Econômica Federal, informando sobre a liberação de recursos federais que totalizam mais de R$ 5 milhões para obras no Estado, como a adutora da barragem de Piaus.

 

O governador Zé Filho encaminhou ofício ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho, indicando o nome de Manoel Castro Dias para a presidência da Companhia de Águas e Esgotos do Piauí (Agespisa).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »