10/11/2014 às 19h45min - Atualizada em 10/11/2014 às 19h45min

Confira a lista dos aprovados no Concurso Público da Prefeitura de Corrente

Solenidade de divulgação foi realizada na tarde desta segunda, com a presença do MP

Gecom; Edição e foto: Portal Corrente

A Comissão Organizadora do Concurso Público de Corrente, divulgou no final da tarde de hoje (10), o resultado preliminar do concurso da Prefeitura Municipal de Corrente. A solenidade ocorreu na sede do Centro Administrativo e contou com a presença do Promotor de Justiça, Rômulo Cordão, do presidente da OAB Subseção Corrente Claudemiro Nunes, do Presidente da Câmara Legislativa, Flávio Rivelino, e os vereadores João Antônio Nogueira, Valéria Lemos, Ricardo Sousa e Salmeron Filho.

Durante o evento o Presidente da Comissão, Salmon Cavalcante, divulgou a lista dos aprovados que será homologada e divulgada no Diário Oficial dos Municípios. 

De acordo com Salmon Cavalcante, o concurso atendeu as expectativas dos organizadores e dos participantes. “O trabalho da atual gestão é pautado na lisura, ética e transparência, para que não houvesse dúvidas em relação ao processo seletivo dos candidatos”.

O Promotor Rômulo Cordão avaliou de forma positiva a realização do concurso e elogiou a organização do certame, que foi acompanhado minuciosamente pelo Ministério Público. " Só tenho a elogiar a forma como foi conduzido o processo de seleção, com total transparência e acompanhado de perto pelo Ministério Público, para que não pairasse nenhum tipo de dúvidas por aqueles que realizaram o concurso", declarou o Promotor.

O concurso foi executado pela CONSEP. O certame foi para o provimento de 172 vagas distribuídas em vários cargos. 

Confira a lista dos aprovados.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »