31/10/2014 às 01h06min - Atualizada em 31/10/2014 às 01h06min

Homem surta, invade escola e mata cinco pessoas no interior do Piauí

O acusado da chacina em São Miguel do Tapuio, segundo informações de populares, seria um homem identificado como “Chiê”

Teresina Diário

Cinco pessoas, sendo uma mulher e quatro homens foram executados com tiros a queima roupa no Assentamento Saco do Juazeiro (núcleo Palmeira de Cima), localizado a 48 km da sede do município de São Miguel do Tapuio, na região norte do Piauí, na tarde desta quinta (30). O acusado segundo informações de populares, seria um homem identificado como “Chiê”

“Chie”, teria assassinado sua companheira de nome Maria, que é Agente Comunitária de Saúde, um professor de informática de nome Roberto, um líder comunitário da comunidade, de nome Juvêncio dos Reis, um Neto de Juvêncio e um rapaz morador da comunidade, identificado como Claudio.

Após executar as vítimas, o assassino empreendeu fuga rumo à sede do município de São Miguel do Tapuio. Policiais da 2ª Companhia de Policia Militar de São Miguel do Tapuio, sob o comando do Tenente Izenilson (Comandante da 2ª Cia/15º BPM), trabalham para prender o acusado.

Os nomes completos das vítimas ainda não foram confirmados. Até o momento ninguém sabe o que motivou essa chacina.

Segundo informações do Delegado Titular de Castelo do Piauí, Laércio Evangelista, o crime aconteceu por volta de 13hs. “Ele teve um surto psicótico matou a esposa, que tentava contê-lo em casa, e depois matou mais quatro pessoas numa escola, de forma premeditada”, confirma o delegado.

Laércio também disse que o acusado não se matou, está foragido e toda equipe de Gtap e do Batalhão de Polícia de Castelo do Piauí estão fazendo rondas na região para tentar localizar e prender o acusado.

O delegado ainda confirmou que o mesmo já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. O autor da chacina também é acusado de realizar assaltos a vários comerciantes no município, mas o delegado não confirmou esta denúncia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »