27/10/2014 às 00h36min - Atualizada em 27/10/2014 às 00h36min

Elmano reforça pedido de união e defende sintonia com o Governo Federal para investimentos

Para o petebista o momento é de união nacional em defesa dos interesses de todos os brasileiros

Ascom

Com o fim do período eleitoral, o senador eleito, Elmano Férrer (PTB), reforçou o discurso da presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) para a união de todos em prol do desenvolvimento e das mudanças que o país clama. Para o petebista, o momento, após uma disputa acirrada ao Palácio do Planalto, é de união nacional em defesa dos interesses de todos os brasileiros.

“Conclamamos a união de todos em favor do Piauí e do Brasil. Agora é o momento de unir forças”, afirmou. Elmano também falou sobre a reeleição de Dilma Rousseff como fundamental para o Estado que deve estar alinhado ao Executivo federal para ampliar os investimentos. “A reeleição da presidente Dilma foi muito boa para o Piauí. É importante a sintonia do governo federal com o estadual. Foi uma vitória também do povo”, avaliou o ex-prefeito de Teresina.

O senador eleito tratou ainda sobre a realização de eleições a cada dois anos defendendo, dessa forma, a Reforma Política. “Esse país não pode ter eleição de dois em dois anos. Temos que ter eleições gerais. Encerra uma eleição e já se está discutindo a próxima, que é daqui a dois anos. Precisamos trabalhar”, declarou.

Elmano Férrer finalizou reafirmando o seu compromisso em ser o senador das cidades. “Vou ser o senador das cidades. Vou honrar cada voto com trabalho. Trabalharei por todo o Estado. Eu tenho energia, vontade e disposição”, assegurou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »