20/10/2014 às 11h08min - Atualizada em 20/10/2014 às 11h08min

Obras do Centro de Convenções de Corrente tiveram início na última semana

Previsão para entrega da obra é de aproximadamente seis meses

Ascom

A etapa inicial da construção do Centro de Convenções de Corrente teve início na última semana. O Secretário Municipal de Urbanismo e Trânsito, Narciso Amaral, acompanhado pelo responsável pela obra, o senhor Marco Aurélio, acompanharam o início dos trabalhos na manhã de quinta-feira (16).

O Engenheiro da Agespisa, Baltazar Costa Vale, para regularizar a ligação de água da obra. De acordo com o projeto, a previsão de entrega do Centro de Convenções é de 180 dias, embora haja possibilidade de prorrogação de um ou dois meses, já que o período de chuvas está próximo, o que muitas vezes inviabiliza o andamento regular dos trabalhos.

A obra está sendo executada na Avenida Manoel Lourenço, ao lado do UPA, próximo ao Parque de Exposições. Com amplas e modernas instalações, o Centro de Convenções terá capacidade para 800 pessoas, o que contribuirá para alavancar a economia de eventos e congressos em Corrente e toda região extremo sul do estado, que carece de estrutura adequada para este tipo de evento.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »