19/10/2014 às 23h09min - Atualizada em 19/10/2014 às 23h09min

Poder judiciário do Piauí decreta a prisão temporária de suspeita de envolvimento no homicídio de Corrente

Caso será entregue à polícia especializada nesta segunda-feira (20)

Portal Corrente

Por Viviane Setragni

Foi presa na manhã deste domingo E.P.S, acusada de participar do homicídio de Cristiane Melo da Cunha, na noite de quinta-feira (16), no município de Corrente.

De acordo com o delegado Rodrigo Morais Matos, a acusada foi presa devido aos inúmeros indícios que a relacionam a Emanuel Santos Soares, o executor de Cristiane. “No dia anterior ao crime,  a acusada afirma que foi até o comércio de Cristiane e apresentou Emanoel à ela com a desculpa de que haveria um imóvel para alugar. Ou seja, não havia nenhuma ligação anterior do criminoso à vítima antes deste fato, quem apresentou Emanoel à Cristiane um dia antes do crime foi ela e quem trouxe o criminoso à Corrente foi a acusada”.

O delegado representou pela prisão temporária da suspeita, que foi concedida pelo poder judiciário. “A prisão temporária dela é imprescindível, pois há diversos indícios que precisam ser investigados”, declarou o delegado.

Quanto a Emanoel Santos Soares, todos os álibis apresentados por ele foram desmentidos. Tanto a acusada quanto o executor do crime chegaram a ir ao velório de Cristiane.

Rodrigo Morais Matos afirma que o caso será apresentada à instância superior para que as investigações tenham continuidade. “A prisão do executor e desta suspeita é apenas o início das investigações. Diversos celulares foram apreendidos e muita coisa ainda precisa ser investigada, o que será feito por uma equipe especializada que tratará exclusivamente do caso”. A polícia civil também não descarta o envolvimento de outras pessoas no crime. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »