30/08/2014 às 12h29min - Atualizada em 30/08/2014 às 12h29min

Candidato Zé Filho propõe implementação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas no estado

Com a aplicação da Lei, todas as compras do governo, até um limite, serão obrigatoriamente realizadas nas micro e pequenas empresas

Ascom Zé Filho

A assessoria de imprensa do candidato Zé Filho divulgou mais uma proposta de Plano de Governo, que tem por objetivo promover o desenvolvimento do Estado a partir de compras governamentais que beneficiem o Estado e o pequeno empreendedor.

De acordo com Zé Filho, esta ação se dará através da aplicação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, onde estes terão um tratamento diferenciado. “Os pequenos negócios necessitam de um ambiente favorável para o desenvolvimento. Com a aplicação da Lei, todas as compras do governo, até um limite, serão obrigatoriamente realizadas nas micro e pequenas empresas”, explicou Zé Filho.

A Lei, que já é realidade em vários Estados como Minas Gerais, fortalecerá o mercado do Piauí, gerando emprego, renda e desenvolvimento. Uma série de benefícios que incentivam o empreendedorismo, a inovação, a formalização, o acesso a compras públicas e a adoção de procedimentos simplificados para a abertura de pequenos negócios em todo o Estado são os diferenciais da legislação.

“Fortalecendo as pequenas empresas e incentivando-as estaremos gerando desenvolvimento do nosso Estado, porque elas são a força do Estado, uma vez que elas representam 99% dos negócios. Essa lei vai alavancar o Piauí”, ressaltou o candidato.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »