29/08/2014 às 12h10min - Atualizada em 29/08/2014 às 12h10min

Ônibus da Guanabara, que fazia a linha Goiânia/Piauí, é assaltado no estado da Bahia

Criminosos fizeram vários disparos. Um passageiro saiu ferido e outro morreu dentro do ônibus.

Sigi Vilares

No início da madrugada de quinta-feira (28), pouco depois da meia noite, houve uma tentativa de assalto a um ônibus da empresa Guanabara na BR 020, nas proximidades do distrito de Roda Velha, município de São Desidério.

De acordo com informações de alguns passageiros, dois indivíduos a bordo de um veículo VW Gol, cor preta, se aproximaram do motorista do ônibus que fazia linha de Goiânia/GO para o estado do Piauí, mostrando a arma e obrigando o mesmo a parar o veículo.

Um dos assaltantes adentrou ao ônibus e deu voz de assalto, quando avistou um policial militar fardado nas últimas poltronas e começou a disparar vários tiros em sua direção.

O passageiro José Mitrrand Barros, 29 anos, que mora em Anápolis/GO e seguia para Corrente/PI, teve a mão perfurada pela bala.  Barros foi socorrido primeiramente para a UPA em Luís Eduardo Magalhães e posteriormente transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras, sendo medicado e posteriormente liberado.

O segundo passageiro baleado trata-se do motorista Antônio Carlos Nunes Osório, de 34 anos, que estava voltando para casa, no estado do Piauí. O mesmo foi atingido no abdômen e faleceu ali mesmo, dentro do ônibus.

O policial militar reagiu, porém acabou não acertando os assaltantes que fugiram sem levar nada e ainda saíram atirando em volta do ônibus.

O ônibus e todos os passageiros foram encaminhados para o complexo policial de Barreiras, onde registraram o caso e prestaram depoimentos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »