04/08/2014 às 22h05min - Atualizada em 04/08/2014 às 22h05min

Deputado pede melhorias para Bom Jesus

Assembléia retoma trabalhos do segundo semestre

Alepi

O deputado Fábio Novo (PT) apresentou na sessão de hoje (04) três requerimentos pedindo melhorias estruturais para a região de Bom Jesus, no Sul do Estado, e manifestando pesar pelo falecimento de Delano Martins Coelho em acidente aéreo neste domingo em Balsas, no Maranhão.

 

No primeiro requerimento Fábio Novo pede que seja reformada a PI 392 no trecho entre a BR 135 e a cidade de Bom Jesus na área da Serra do Quilombo, onde estão concentradas as grandes fazendas de produção de grãos, principalmente a soja. Ele diz que os produtores encontram dificuldades para escoar o produto do seu trabalho e a melhoria da estrada vai beneficiar a toda a população daquela região.

 

No segundo requerimento Fábio Novo pede que sejam retomadas as obras do anel viário de Bom Jesus. A obra vai melhorar não apenas o aspecto urbanístico, mas evitará acidentes e possibilitará maior fluidez no tráfego de veículos.

 

Ainda na sessão de hoje foram lidos nove ofícios de prestação de contas da Junta Comercial do Estado, do Gabinete Militar, da Secretaria de Mineração, da Secretaria de Justiça e Cidadania, da Fundação Cultural do Estado, do Instituto de Metrologia, da Secretaria das Cidades, da Uespi e da Secretaria do Turismo.

 

Foram lidos ainda o veto total ao projeto de cancelava a inscrição do ICMS das empresas consideradas como exploradoras de mão de obra escrava e o veto parcial a artigos da Lei de Diretrizes Orçamentárias.

 

 

 

Durvalino Leal - Edição: Caio Bruno


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »