24/07/2014 às 16h58min - Atualizada em 24/07/2014 às 16h58min

Cerca de 500 pessoas participam do Dia de Cidadania da Comunidade de Mandacarú

Atendimentos na área da saúde, corte de cabelo e entretenimento foram oferecidos gratuitamente à comunidade

Ascom; fotos: SASC CRAS Parnaguá

A Prefeitura de Parnaguá, através da Secretaria de Assistência Social, realizou em 18 de julho o Projeto Dia de Cidadania na Comunidade Mandacarú. A ação, realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, teve por objetivo levar gratuitamente até à comunidade diversos serviços como aferição da pressão arterial, palestras sobre higiene bucal e distribuição de kits aos participantes, orientações sobre métodos anticoncetivos, serviços de corte de cabelo, além da presença de diversos profissionais como assistente social, psicólogo, médico, dentista e enfermeiro. A Secretária de Ação Social ivanete Silva Lima afirma que aproximadamente 500 pessoas da comunidade estiveram presentes no evento.

Durante toda a ação também foi disponibilizada uma cama elástica, para entretenimento das crianças, além da distribuição de lanches e sorteio de brindes.

Estiveram presentes a prefeita Anna Cecília Ricci, a Secretária de Ação Social Ivanete Silva Lima, o Secretário de Administração Zeno Rulka Júnior, além de servidores das áreas da saúde, assistência social e serviço de fortalecimento de vínculos.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »