12/07/2014 às 15h09min - Atualizada em 12/07/2014 às 15h09min

Secretaria Municipal de Educação de Corrente realiza confraternização de encerramento do I semestre letivo

Secretária fala dos desafios e conquista de sua equipe

Ascom; Fotos: Viviane Setragni

A Secretariade Educação, Esporte e Cultura de Corrente realizou uma confraternização entre os seus servidores, em comemoração ao encerramento do primeiro semestre letivo da rede municipal de ensino. Na ocasião, também foram entregues diplomas de participação à equipe responsável pela elaboração da Avaliação Municipal Unificada (AMU), realizada em dezembro de 2013 e que serviu para definir os parâmetros adotados no ano de 2014. "Para realizar a avaliação e equipe da secretaria encarou o desafio de assumir a elaboração e a execução de todo o processo. Poderíamos ter contratado uma empresa, mas graças ao comprometimento de todos a avaliação foi um sucesso!", efirmou a superintendente de educação, Socorro Amorim.

A Secretária de Educação, Maria do Socorro Cavalcanti Barros, lembrou dos desafios da pasta e falou emocionada sobre o desejo proporionar às crianças de Corrente uma educação de qualidade. "Apesar das dificuldades encontradas, lutamos diariamente para que a educação avance em nosso município. Meu desejo é que as crianças de Corrente tenham, todas, acesso a um ensino que toda criança merece e tem direito".

Após a entrega dos diplomas, feita pelo prefeito Jesualdo Cavalcanti, foi oferecido aos servidores um jantar, além de atividades de entretenimento e sorteio de brindes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »