07/07/2014 às 00h55min - Atualizada em 07/07/2014 às 00h55min

39ª ExpoCorrente terá novidade: 1º Encontro de Aeromodelismo de Corrente

Evento reunirá praticantes e amantes do esporte nos dias 18 e 19 de julho. Presença do campeão brasileiro e latino americano do esporte.

Ascom

A 39ª ExpoCorrente terá uma novidade especial este ano: a realização do 1º Encontro de Aeromodelismo de Corrente, promovido pela prefeitura municipal, através da Superintendência de Esportes do município.

O superintendente Nizomar Rocha Barros afirma que há um certo número de praticantes do esporte no município e que o evento contribuirá para encorajar aqueles que tem simpatia pelo esporte a participarem também. "Já temos a presença confirmada de um grande número de participantes de todo o Brasil, praticantes profissionais do esporte, que fazem questão de vir até Corrente mostrar do que suas máquinas são capazes. Teremos a presença inclusive de Adriano Lopes, conhecido como Cabeça, de Piracicaba/SP, campeão brasileiro e latino americano do esporte, que vem abrilhantar o evento com a sua ilustre participação", colocou.

O evento será realizado nos dias 18 e 19 de julho, no aeroporto municipal e na av. Manoel Lourenço, nas proximidades do parque de exposição Alberto Silva. 

39ª ExpoCorrente! Um mundão de oportunidades! Venha você também fazer parte deste grande evento!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »