19/04/2014 às 19h49min - Atualizada em 19/04/2014 às 19h49min

PM inicia operação 'Boa Noite Cidadão' sem registro de mortes no PI

Atividade tem objetivo combater a criminalidade durante a madrugada. Fechamento de casas noturnas e bares também será fiscalizado.

G1 Globo.com

A Polícia Militar do Piauí iniciou nesta quinta-feira (17) a Operação “Boa Noite Cidadão”, que tem como objetivo combater o crime durante a madrugada.  Segundo o coronel da PM, Alberto Menezes, os homicídios, assaltos e os acidentes de trânsito acontecem principalmente durante esse período.  Além disso, ele alertou que o fechamento de bares e restaurantes às 2 horas da manhã será fiscalizado com maior intesidade, como dispõe a lei “Boa Noite, Teresina”.

 

Para Alberto Menezes, essa operação busca “levar mais segurança aos cidadãos teresinenses”.  Ele também comentou que o serviço especial foi iniciado nesta madrugada e que o resultado nesses primeiros momentos está sendo positivo. “Não tivemos nenhum registro de acidente ou de morte, apenas uma agressão entre moradores de rua”, declarou o PM.

Com relação ao fechamento dos estabelecimentos, uma parceria entre os fiscais da Prefeitura de Teresina foi estabelecida para que o horário de encerramento das atividades seja cumprido.  Alberto acrescentou que os proprietários de casas noturnas serão mais uma vez alertados para que não descumpram as normas estabelecidas na lei do silêncio.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »