18/04/2014 às 19h20min - Atualizada em 18/04/2014 às 19h20min

Casal é morto a tiros durante seresta em Riachão das Neves

Autor dos disparos não foi identificado.

Alo alo Salomão. Edição: Portal Corrente

Ricardo José de Lima, 30 anos e Maria Betânia Gonçalves Lopes, 35 anos, conhecida por Tânia, foram mortos a tiros, por volta das 21h30min desta quinta-feira (17), em Riachão das Neves, estado da Bahia. O casal estava sentado na mesa do Bar do Lê, onde acontecia uma seresta, localizado no povoado de Pires, zona rural do município.

O autor dos disparos surgiu numa motocicleta de dados não identificados e efetuou quatro disparos à queima roupa contra as vítimas, tomando rumo ignorado em seguida. Maria Betânia Gonçalves Lopes foi atingida na região lombar e na altura do queixo, já Ricardo José de Lima, duas vezes na região axilar. 

A autoria ainda é desconhecida, no entanto existem fortes suspeitas de que o crime tenha motivação passional. Ricardo era casado com outra mulher há três anos. Já Tânia havia deixado o ex-namorado insatisfeito com o rompimento do relacionamento e os familiares dela suspeitam que ele tenha cometido o crime. 

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras sendo liberados em seguida para sepultamento em Riachão das Neves. 

Curta Portal Corrente e receba atualizações em sua página do Facebook!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »