01/04/2014 às 14h53min - Atualizada em 01/04/2014 às 14h53min

Transportadores escolares participam de reunião na Prefeitura Municipal de Corrente

Foram discutidos critérios para pagamento e melhoria do serviço prestado

Portal Corrente

A Secretaria Municipal de Educação realizou uma reunião com os transportadores escolares, na noite desta segunda-feira (31), com o objetivo de esclarecer a respeito da rotina que será adotada para pagamento do serviço prestado, com datas pré-estabelecidas pela SEMEEC. “Nosso objetivo, ao estabelecer critérios, é de evitar prejuízos para os transportadores, que pela falta de algum documento possam ter o pagamento atrasado, assim como para a Secretaria, já que em consequência do não pagamento o transportador pode se negar a não prestar o serviço”, esclareceu a Superintendente de Educação, Socorro Amorim.

Para o estabelecimento da rotina, foram fixadas datas para entrega das folhas de ponto, para a confecção e conferência das planilhas dos servidores, para a emissão de nota fiscal e para o pagamento dos serviços.

Na ocasião também foram debatidos, junto ao Gerente de Transporte Escolar Rogério Lemos,  aspectos para a melhoria do serviço prestado, além de dúvidas e sugestões colocadas pelos participantes. 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »